Implantação
A RK Software dedica especial atenção ao processo de implantação de nossos sistemas em sua empresa. Utilizamos uma metodologia que visa atender a necessidade de nossos clientes de forma específica, garantindo controle sobre prazos e custos, além da redução de atrito nos setores que passarão pela implantação e garantindo que todo o equipamento necessário ao crescimento de sua empresa seja colocado à sua disposição.
Desta forma, o Método de Implantação de Sistema (MIS) da RK Software é dividido em etapas específicas, garantindo o total sucesso e eficiência do processo de implantação.
Verifique abaixo nossa fórmula para o sucesso de sua empresa:
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Etapa em que é realizada a identificação da situação do cliente (equipamentos, equipe e aspectos funcionais do PDV). A obtenção destes dados é realizada no ambiente do cliente, por meio de visitas técnicas e entrevistas com cada um dos colaboradores chave envolvidos no processo diário da empresa.
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Neste momento são analisados todos os dados coletados junto ao cliente. Recursos atuais são confrontados com as ferramentas disponíveis no sistema, é realizada a revisão da estrutura de equipamentos e a geração de um cronograma para o início das atividades de implantação.
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Nesta etapa será iniciado o trabalho de implementação dos sistemas na estrutura do cliente, tais como: banco de dados no servidor, importação de dados do cliente, configuração das estações de trabalhos, módulos adicionais, terminais de consulta. É também nesta fase que todos os sistemas envolvidos no processo serão colocados em teste.
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Durante esta etapa será realizado o treinamento dos usuários especificamente nos módulos que irão operar dentro do sistema de gestão, bem como a parametrização das permissões que cada usuário terá junto ao sistema.
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Neste momento iniciam os trabalhos nos sistemas da RK Software. Todo o processo é acompanhado de perto por um de nossos técnicos para que todos os recursos e controles do sistema sejam efetivamente usados ou de conhecimento dos operadores.
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Este módulo é especificamente voltado ao acompanhamento do cliente. Nosso Gerente de Suporte irá manter contato com o cliente para apresentação da equipe de suporte e também para identificação de demandas que possam ter surgido no cliente.
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Passados 30 dias da conclusão da etapa de ativação, será gerado um contato da RK Software com sua empresa para avaliação do processo de implantação.
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