Etiquetas

Etiquetas

Com o módulo Gerador de Etiquetas é possível criar e customizar os mais diversos modelos de etiquetas, possibilitando, assim, a identificação dos produtos conforme a necessidade do cliente.

Alem dos modelos de etiquetas já configurados (logo abaixo), o Sistema possui na ferramenta de impressão da Etiqueta a possibilidade de efetuar uma configuração especifica com os dados que o Cliente solicitar. Lembrando que é possível ter mais de um modelo de Etiqueta configurado, basta somente selecionar o modelo no momento da impressão.

Outro facilitador é a opção de imprimir as etiquetas após ter sido lançada a Nota de Compra, para não ser necessário informar um a um os produtos, pode-se informar o numero da Nota de Compra e sua respectiva Serie, o Sistema ira importar todos os produtos e suas quantidades sendo necessário o Usuário somente escolher o modelo da Etiqueta e efetuar a impressão.

Além da impressão de Etiquetas para produtos, pode-se efetuar a configuração para o cadastro de Clientes, Vendedores e Transportadores.

Módulo de etiquetas opera em impressoras das marcas Zebra, Elgin, Argox e Bematech, se o cliente possuiu impressora de marca que não foi citada acima, entre em contato com nosso setor de Suporte Técnico para entendimento e verificação.

Veja alguns modelos já confeccionados com o Gerador de Etiquetas.

Etiquetas 33mmx25mm

Etiquetas 34mmx23mm

Etiqueta 39mmx16mm

Etiqueta 38mmx10mm

Etiquetas 40mmx60mm

Etiquetas 70mmx30mm

Etiqueta 100mmx40mm

Etiqueta 90mmx30mm

Etiquetas 40mmx40mm