Blog

Ponto Eletrônico: Chegou a hora da sua empresa ter um

14/12/2018 08:00

Implantar o ponto eletrônico na sua empresa pode trazer uma série de vantagens, tanto para o empregador quanto para o empregado, facilitando as atividades relacionadas aos recursos humanos. Um bom sistema de Relógio Eletrônico de Ponto (REP) pode evitar problemas com as jornadas de trabalho. Da mesma forma, é capaz de eliminar despesas com falhas nos lançamentos e as suas consequências mais comuns. Confira abaixo as principais vantagens de adotar o uso do ponto eletrônico no seu negócio:

 

1. Facilidade de acompanhamento

A implantação do Relógio Eletrônico de Ponto evita as falhas humanas nos controles e reduz a necessidade de intervenção pessoal, desta forma facilitando o acompanhamento dos registros.

 

2. Mais segurança para a empresa e os colaboradores

Como os registros são eletrônicos e automáticos, todos os eventos se efetuam pelo próprio sistema. Horários de entrada e saída, trabalho em horas extraordinárias e ausência de marcação, entre outros, aparecem indicados nos relatórios emitidos.

 

3. Geração de relatórios personalizados

O sistema gera relatórios sobre registros executados e ausências de registro, agilizando a gestão das jornadas de trabalho e permitindo ao empresário visualizar com segurança o histórico registrado de cada colaborador.

 

4. Maior facilidade nos procedimentos

A verificação e constatação das horas trabalhadas, ou dos períodos de ausência, podem ser facilmente realizadas com os registros eletrônicos e a emissão de um simples relatório. Esta facilidade pode reduzir a ocorrência de processos trabalhistas por questões de ponto.

 

5. Melhor relação custo-benefício

A instalação do REP é muito simples e suas dimensões são reduzidas, ocupando um pequeno espaço na parede da empresa. Além disso, não há necessidade de conexões de rede nem disponibilidade de computadores para o registro e acompanhamento. Por fim, a economia de tempo resultante de sua utilização torna ainda mais vantajosa a opção pelo ponto eletrônico.

E somente durante o mês de dezembro, sua empresa pode contar com os benefícios do relógio ponto por uma condição especial: 8% DE DESCONTO sobre o preço de tabela ou PAGAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS.

A RK Software, empresa com mais de 20 anos de tradição no mercado de automação comercial, criou esta promoção, com valores e prazos diferenciados, para que o empresário possa iniciar 2019 com ganhos de eficiência e segurança para o seu negócio.

Solicite um contato sem compromisso com uma de nossas unidades (Grande Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Santa Rosa e São Luiz Gonzaga) e obtenha mais informações sobre as vantagens que o Relógio Eletrônico de Ponto (REP) tem a oferecer para sua empresa.

Mas não deixe para depois: esta oferta é válida somente até o dia 29/12/2018 ou enquanto durarem os estoques.

    Aguarde, buscando...