Blog

Dieminger agiliza seus processos com o Master e Sistema TEF

11/08/2017 08:16

Na última quarta-feira, 19, a unidade matriz da RK Software recebeu a importante visita do escritório de contabilidade Dieminger, dos sócios e irmãos Julio César e Odair Dieminger. Sediada em Porto Xavier, a empresa já soma 18 anos de tradição e se mantém como referência no seu mercado de atuação.

A oportunidade de aproximação entre ambas as empresas foi muito positiva, segundo avaliação de todos os participantes - da esquerda para a direita: Marcos Bender (consultor de vendas), Julio César Dieminger, Adonês (diretor da RK Software) e Odair Dieminger.

Entre os diversos temas aborbados durante a reunião, a implantação do Sistema TEF ganhou destaque. “O Master é a ferramenta que precisamos. O sistema garantirá eficiência aos nossos processos, permitindo que as informações relacionadas às vendas por cartão de nossos clientes sejam lançadas com maior agilidade e segurança”, afirma Júlio.

“A confiança depositada pelo escritório de contabilidade Dieminger em nossos sistemas é muito gratificante. São anos de dedicação e empenho por parte de ambas as empresas. Hoje compartilhamos uma extensa carteira de clientes em comum, que são os principais beneficiados desta parceria”, destaca Adonês, que ao final da reunião se comprometeu em elaborar um planejamento para capacitar ainda mais os clientes frente aos recursos que o Sistema Master disponibiliza.

A RK Software, hoje com 20 anos de experiência no mercado de automação comercial, conta com 5 unidades no RS (Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Santa Rosa e São Luiz Gonzaga) e mais de 2.000 clientes utilizando suas ferramentas de gestão por todo Brasil. Para saber mais sobre a RK Software e suas soluções acesse www.rksoftware.com.br.

    Aguarde, buscando...