Blog

7 Cursos da USP online e gratuitos para empreendedores

16/06/2017 08:25

Nós, da RK Software, acreditamos que a capacitação da equipe é um passo fundamental para estruturar o seu negócio para o crescimento. Quanto mais preparado for o seu quadro de pessoal, maiores serão as chances da sua empresa atingir seus objetivos com eficiência, permitindo que cada um dos setores do seu negócio tenha condições de crescer a pleno vapor e evitando que a centralização de atividades atrase a conquista das metas.

Por este motivo, gostaríamos de compartilhar com você, empresário, o trabalho que a Universidade de São Paulo (USP), por meio da plataforma de ensino Veduca, vem realizando, oferecendo cursos gratuitos a distância com assuntos relacionados ao empreendedorismo. Os cursos são ministrados por especialistas da universidade e abrangem temas como gestão, finanças, sustentabilidade, administração e gestão de pessoas, entre outros.

1. Gestão de projetos

2. Engenharia econômica

3. Princípios de Sustentabilidade e Tecnologias Portadoras de Inovação

4. Fundamentos de Administração

5. Gestão do Desenvolvimento de Produtos e Serviços

6. Liderança, Gestão de Pessoas e do Conhecimento para Inovação

7. Gestão da Inovação

Para acessar o conteúdo, basta clicar nos links ao lado de cada um dos cursos. Não é necessário fazer cadastro – os vídeos têm acesso livre.

Com 20 anos de tradição no mercado de automação comercial, a RK Software possui escritórios nas cidades de São Luiz Gonzaga, Santa Rosa, Santo Ângelo, Novo Hamburgo e Grande Porto Alegre, oferecendo a seus clientes soluções completas em automação comercial, tais como sistemas de gestão, equipamentos dos maiores fabricantes do mercado e suprimentos, além de treinamentos junto ao cliente e equipes de apoio para suporte e assistência técnica.

Curta nossa fanpage no Facebook ( Clique aqui) e fique por dentro de mais conteúdos relevantes para aumentar a eficiência de seu negócio e assim conquistar mais facilmente seus objetivos estratégicos.

 

    Aguarde, buscando...