Blog

APL E RK Software unem esforços para desenvolver a agricultura familiar

06/04/2017 08:59

O ano de 2017 começou de forma muito positiva para a RK Software, que logo no início do ano concretizou um importante negócio com o APL (Arranjos Produtivos Locais) cujo objetivo é desenvolver a logística da REMAF (Rede Missioneira da Agricultura Familiar) nos 25 municípios da região da Missões onde atua, aprimorando a gestão das unidades e capacitando seus afiliados.

A REMAF hoje se apresenta como entidade gestora do APL Missões, buscando fortalecer as ações das entidades da governança na consolidação dos circuitos de produção, comercialização e no acesso da agricultura familiar aos mercados institucionais. Atualmente a rede é composta por nove importantes cooperativas da região e por uma associação: a APAAM. As filiadas da REMAF contam com 15 pontos diretos de comercialização da agricultura familiar, participação em feiras de produtores e serviços do café colonial missioneiro.

“Foi uma grande conquista para todos nós da RK Software. Participar de um processo desta magnitude nos orgulha e, ao mesmo tempo, nos permite colaborar com as soluções que nossos Sistemas de Gestão disponibilizam para o desenvolvimento da REMAF, na medida que facilitamos que seus objetivos sejam alcançados”, afirma Adonês, diretor da RK Software.

A concretização desta parceria também foi muito bem recebida pela gestora executiva do APL, Maria Lisiane Quevedo Cunha, profissional responsável pela visão empreendedora deste projeto de expansão.

A RK Software conta com uma base de mais de 2.000 clientes ativos e celebra seu vigésimo ano de atuação no mercado de automação comercial, disponilizando a solução completa para seus clientes. “Estruturamos nossa empresa para atender nossos clientes com qualidade e eficiência. As empresas buscam na RK Software a solução para seus planos de crescimento. E isto é o que nos motiva. Hoje, qualquer empresário pode contar com a nossa empresa para aquisição de produtos que vão desde suprimentos e acessórios e vão até equipamentos de automação comercial e sistemas voltados para a gestão do seu negócio – tais como NFC-e, integração entre lojas, SPED e Ponto de Venda, entre tantas outras ferramentas. Em termos de automação comercial, temos tudo que uma empresa precisa para crescer. Oferecemos a solução completa”, conclui Adonês.

O resultado de todo este empenho, associado a alta qualidade dos serviços prestados pela empresa, permitiram que a RK Software ampliasse sua atuação à nivel nacional, com escritórios sediados nas cidades de São Luiz Gonzaga , Santo Ângelo, Santa Rosa, Cachoeirinha e Novo Hamburgo.

 

    Aguarde, buscando...