Blog

Alunos do Senac têm a oportunidade de estagiar na RK Software

24/03/2017 14:02

O Senac São Luiz Gonzaga firmou uma parceria com a RK Software. Agora, os alunos do curso Técnico de Informática da escola terão a oportunidade de realizar estágio na empresa de TI, que irá promover uma seleção entre os currículos dos alunos sempre que a empresa tiver necessidade de absorver pessoas para suprir suas demandas internas.

Após a conclusão do estágio na RK Software - empresa líder no segmento de automação comercial na região das Missões e que conta com estrutura comercial, de suporte e assistência técnica - a ideia é que os alunos selecionados tenham a oportunidade de iniciar suas vidas profissionais e, de acordo com seu êxito na função para qual foram selecionados, com um emprego garantido.

Conforme a diretora da escola, Andreia dos Santos Moreira, essa parceria demonstra o quanto o Senac é reconhecido pelas empresas como um centro de educação profissional.
 
"Uma pesquisa do Senac-RS indica que cerca de 80% dos alunos dos técnicos conseguem uma qualificação no mercado de trabalho logo após a formatura, ou ainda cursando. Isso indica a grande necessidade de mão-de-obra qualificada e o quanto contribuímos para suprir essa demanda", acrescenta ainda a diretora.

Com esta parceria, a Escola amplia ainda mais seu compromisso de inserção dos alunos no mercado de trabalho, pois está garantindo a todos a oportunidade de atuar diretamente na área que escolheram profissionalizar-se.

O Senac São Luiz Gonzaga está com inscrições abertas para o Técnico em Informática com início no dia 3 de abril. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Matrículas para a capacitação devem ser feitas na Unidade, localizada na Rua 13 de Maio, 1297. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3352-7398 ou através do site www.senacrs.com.br/saoluiz. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

    Aguarde, buscando...