Blog

Programa de Estágio RK Software

25/10/2016 14:06

A RK Software colabora com a qualificação e inserção de novos profissionais no mercado de trabalho!

Comprometida em garantir a melhor solução para as necessidades dos clientes, a empresa que é referência no segmento de Automação Comercial divulga o programa de Estágio RK, oferecendo oportunidades para jovens interessados em iniciar uma carreira profissional. 
O programa de Estágio RK visa além de uma equipe qualificada na empresa, uma forma de contribuir com a comunidade da região de atuação e desenvolve profissionais com possibilidade de efetivação.

As vagas para  Suporte ao Usuário de Informática e Assistência Técnica estão abertas nas seguintes unidades da empresa, São Luiz Gonzaga, Santa Rosa e Santo Ângelo e os candidatos interessados deverão cadastrar o currículo no site da empresa, desde que estejam devidamente matriculados em um dos seguintes cursos:  Administração, Técnico de Informática, Sistemas de Informações, Análise de Sistemas e Ciências da Computação.
Para as demais unidades acompanhe a abertura de seleção no site www.rksoftware.com.br

Após o processo seletivo, os candidatos participarão de um treinamento para aprendizagem  e conhecimento dos sistemas de gestão e dos procedimentos técnicos, somente após  este período e supervisionados passam a auxiliar nos atendimentos. 

Reconhecemos que o bom desempenho e o trabalho em equipe é o que garante os resultados e é por isso que investimos no desenvolvimento dos profissionais!

Venha fazer parte da nossa equipe você também!

    Aguarde, buscando...