Blog

RK SOFTWARE INAUGURA NOVA UNIDADE EM CACHOEIRINHA

19/12/2015 11:37

Nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, a RK Software comemorou a inauguração de sua mais nova unidade. Localizado na cidade de Cachoeirinha, o novo escritório da empresa está sediado na área metropolitana da capital do estado sob a gerencia de Ione Santos. Com esta conquista, a RK Software cumpre mais uma etapa de seu planejamento estratégico e amplia sua rede de atuação para o importante polo comercial de Porto Alegre e seus arredores.

"Apesar da crise que acomete diversos setores em nosso país, o ano de 2015 foi de muitas conquistas para a RK Software e todos os seus colaboradores. Com muito esforço e foco atingimos, um a um, os objetivos a que nos propomos para este ano.", afirma Adonês Rodrigo Kaiser Dorneles, diretor da RK Software, que já trabalha no planejamento de expansão da empresa para o ano de 2016.

Empresa membro da AGEAC (Associação Gaúcha das Empresas de Automação Comercial), a RK Software atinge sua maturidade, ao completar 18 anos neste ano que se encerra. Desde sua fundação, a empresa vem crescendo com solidez ano após ano. Sua atuação, assim como as soluções que oferece, evoluem em ritmo acelerado. Por meio de sólidas parcerias, a RK Software vai na contramão do cenário econômico atual, garantindo a satisfação de seus clientes e o orgulho de todos aqueles que colaboram para fazer desta uma história de sucesso.

Se desejar obter mais informações, entre em contato conosco. Além de nosso portal na internet (www.rksoftware.com.br) e a nossa nova unidade em Cachoeirinha a RK Software disponibiliza escritórios nas cidades de Novo Hamburgo, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e Santa Rosa para melhor atende-lo.

    Aguarde, buscando...